13 outubro 2019

⚠️ CHEGA - Partido Fascista no Parlamento Português

 Fascista André Ventura -  Partido CHEGA!
 As palavras estratégicas do programa de André Ventura - Fascista e líder do CHEGA!, enganou e manipulou a população garantido assim um lugar no Parlamento Português. Em palavras simples, estas são algumas das propostas do CHEGA completamente anti-constituicionais:

💀 Serviço à comunidade obrigatório em troca do RSI;
💀 Apoios e regalias para a Polícia e Militares;
💀 Prisão Prepétua, castração química e suspensão de direitos para reclusos acusados de Terrorismo ou "qualquer imigrante ilegal"; 
💀 Contra o aborto, eutanásia e leis da comunidade LGBT;
💀 Introdução de programa católico no Ensino Obrigatório;

Quer dar direito à Policia de exercer excesso de força, ou por outras palavras, podem-nos até matar que não sofrem qualquer punição, o que é um absurdo!
Saímos duma ditadura e vamos cair noutra com estas propostas racistas, xenófobas e anti-imigração?
O fascista Ventura está preocupado com a miséria de 160Euros do RSI mas não fala na corrupção que há no governo, como por exemplo quanto é que voces do CHEGA! recebem de salário???????
Terrorismo em Portugal não existe, nem tão pouco imigrantes ilegais. Existem sim pessoas que procuram uma vida melhor, e Portugal só tem que ajudar, como acontece com muitos portugueses que migram em busca de uma vida melhor noutros paises, e esperam ser "bem recebidos".
⚠️⚠️⚠️ Não se deixem enganar por este impostor fascista!⚠️⚠️⚠️